segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEJAA: A linha de cremes de Gisele Bündchen

Vocês sabiam que a querida Gisele Bündchen lançou uma linha de cremes? Deêm uma conferida abaixo sobre cada um deles. 

Pra quem quiser saber mais, vale acessar o site da marca, onde tem até vídeos da Gi contando como é a forma correta de passar os creminhos: http://www.sejaabrasil.com.br/





SEJAA CREME PARA O DIA
Nutre e protege a pele contra os danos causados pelos radicais livres. Esse hidratante diurno fornece antioxidantes protetores e agentes naturais ativos que suavizam a pele, incluindo aloe vera, manteiga de karité, óleos de jojoba e Argan. Use Sejaa Creme para o dia de manhã, como a etapa final dos seus cuidados com a pele.
 

SEJAA CREME PARA A NOITE
Aumenta a capacidade natural da pele de produzir colágeno e de se auto-reparar. Hidratante de jojoba e óleos de sementes de açafrão trabalham com extratos botânicos potentes do chá verde e a erva ginseng, para ajudar a restabelecer o brilho durante a noite. Use Sejaa Creme para a noite como a etapa final em seus cuidados noturnos para a pele.


TRATAMENTO DE BARRO
Desintoxique a sua pele e dê luminosidade com Sejaa Tratamento de barro. Esta combinação única de tratamento de argilas naturais remove as impurezas profundas da pele, enquanto a glicerina ajuda a reter a umidade natural. Siga a utilização sugerida para o seu tipo de pele.


Onde encontrar: 
Já vimos para vender nas farmácias Panvel e Droga Raia aqui em Porto Alegre.
Alguém já experimentou? Nos contem nos comentários! :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário