segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comece bem 2012!

Bom dia meninas e feliz 2012!!
Como passaram o ano novo? 

Sabemos que todo início de ano todas nós começamos mais lentas já que é difícil resistir as festas e comilanças de Natal e Ano Novo. Trouxemos algumas dicas do Donna ZH Online para compartilhar com vocês.





Exagerou! E agora?

Para quem não conseguiu controlar a alimentação e precisa se recuperar a tempo para voltar ao trabalho, é necessário adotar uma dieta desintoxicante para repor as energias. Para o café da manhã, Melissa indica o consumo de suco de frutas com vegetais como a couve e o espinafre. No almoço, verduras e legumes crus, arroz integral e uma carne magra grelhada como o peixe, frango ou peru e, à noite, uma sopa leve de legumes. Para os lanches entre as refeições e sobremesa, frutas como abacaxi ou mamão.
— Para completar a dieta muita água e chá verde com boldo do Chile — completa.

Já para os que precisam disfarçar a aparência cansada da pele, a dermatologista explica como amenizar o problema.
— No dia seguinte à festa, faça compressas geladas de chá de camomila e água thermal nos olhos. Para disfarçar ainda mais os sinais, uma boa maquiagem sempre ajuda — comenta Annia.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2012/01/fim-de-ano-sem-exageros-e-sem-ressaca-na-segunda-feira-e-possivel-3608558.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário