terça-feira, 16 de agosto de 2011

6 dicas para cuidar do cabelo no inverno!

Oi gurias,

Já falamos sobre como tratar da pele no inverno e agora chegou a vez de darmos dicas de como cuidar dos cabelos nesta estação. Afinal de contas, o frio pode danificar os fios e por isto é importante sabermos como ter alguns cuidados especiais.



1) Invista em uma hidratação constante, tanto em casa quanto no salão. No caso das mulheres com cabelos tingidos, ou que passaram por tratamentos químicos, é preciso fazer uma hidratação pelo menos mensal no salão de beleza, além de cuidados diários em casa.

2) Evite fazer escovas e chapinhas diariamente pois ressecam demais os fios. Recomenda-se secar com o vento frio e com a proteção de um creme termo ativado.

3) Lavar o cabelo com água morna.

4) Evite sair de casa com os cabelos molhados, pois a água que fica nos fios se solidifica e facilita a quebra da fibra capilar. 

5) A utilização excessiva de chapéus, bonés e gorros, também pode prejudicar as madeixas, já que aumentam a oleosidade e o possível aparecimento de fungos e bactérias, devido a baixa ventilação do couro cabeludo. 

6) Além das dicas acima, é importante visitar a Estética Kátia para completar com uma manutenção de corte, cor e hidratação! Isto tudo vai garantir um visual lindo independente da estação que você estiver. :)

______________________________________________________
Meninas não esqueçam da Promoção do Mês de Agosto (Corte + Escova + Hidratação = R$40,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário