quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eudora - Boticário

Meninas,

A Eudora é a nova linha de produtos do Boticário. Serão mais de 300 itens, entre eles produtos de beleza, maquiagem e ainda uma linha de perfumes.

Possuindo uma linha de cosméticos "descolados" de batons Soul Kiss Me com vitamina E e Soul Very Glossy Brilho labial que vem em três cores.

Cores lindas!

 























Dueto de sombras da linha Soul Hit the Target que chega em cinco combinações de cores diferentes. Eudora Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos, Eudora Audacious Lashes e Royal Delineador Líquido para Olhos.
















O trio de sombras aparece na linha Eudora. À direita, o pó compacto Eudora Skin Perfection.




Abaixo e à esquerda, o blush Eudora Sublime, e à direita, o Eudora Desirable Lip Gloss.



Abaixo e à esquerda, base líquida de alta cobertura Eudora Skin Perfection; à direita, o batom Eudora Lip Delux, que ganha coleção de dez cores.


Será vendida de porta em porta (assim como Avon e Natura) e trará preços até 15% mais baratos que os produtos do Boticário.
 
A marca também vai contar com algumas lojas físicas em shoppings e também será disponibilizado um site para comprar os produtos online, com todo o conforto, sem precisar sair de casa.


Inicialmente Eudora trará em seus catálogos apenas artigos de perfumaria e cosméticos, mas futuramente eles desejam acrescentar outros produtos para o público feminino, como lingerie.

O que acharam meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário